Criação é parte de campanha da marca Nestlé Fitness para estimular o autoexame e a prevenção ao câncer de mama
São Paulo - O desejo de ter roupas íntimas "sociais" não é exatamente popular, mas a marca Nestlé Fitness apostou no conceito em sua nova campanha na Grécia.
Assinado pela OlgivyOne de Atenas, a ação criou um sutiã inteligente
que posta no Twitter toda vez que é aberto. A ideia aparentemente
absurda (e atestado definitivo de óbito da intimidade nas redes sociais) esconde, no entanto, uma boa causa: trata-se de uma campanha em prol do autoexame e contra o câncer de mama.
Através de uma conexão bluetooth, o sutiã manda um alerta para o
celular da usuária, que automaticamente coloca uma mensagem no
microblog, lembrando da importância do autoexame.
A empresa convocou ainda a atriz grega Maria Bakodimou, que irá usar o equipamento por duas semanas.
Pelo perfil dela no Twitter, será possível acompanhar os posts do sutiã a cada vez que ela se despir.
Conheça mais da campanha no hotsite e assista ao vídeo sobre o "Tweeting Bra" (legendas em inglês).
http://www.youtube.com/watch?v=N1hSNg37K38
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