Para aumentar participação do mercado da marca Café no Blue, o Grupo Massa, do Ratinho firmou acordo com um grupo japonês
Grupo Massa, do Ratinho, firmou acordo com Mitsu & Co para aumentar participação de mercado da marca Café no Blue
São Paulo – O Grupo Massa, do Ratinho, fechou recentemente um acordo
com o grupo japonês Mitsu & Co para aumentar a participação de
mercado da marca Café no Blue.
De acordo com a assessoria de imprensa, as negociações
com o grupo ocorreram nas últimas semanas e teve como principal
objetivo buscar medidas para que a marca alcance 5% do mercado de
torrado e moído no Brasil.
Detalhes do acordo ainda não foram divulgados.
A marca de café do Ratinho já está entre as mais vendidas do país e vem
aumentando sua participação no segmento a partir de acordos firmados
com grandes redes de supermercados do país.
A partir do acordo com o grupo japonês, a perspectiva é que os resultados melhorem em médio e longo prazo.
O grupo Mistu & Co atua em 12 áreas comerciais no país, entre elas o
departamento de alimentos e varejo, e possui quatro escritórios no
Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário