sábado, 19 de outubro de 2013

Grupo Massa, do Ratinho, quer expandir marca de café


Para aumentar participação do mercado da marca Café no Blue, o Grupo Massa, do Ratinho firmou acordo com um grupo japonês

Cida Souza/Contigo 

Ratinho

Grupo Massa, do Ratinho, firmou acordo com Mitsu & Co para aumentar participação de mercado da marca Café no Blue

São Paulo – O Grupo Massa, do Ratinho, fechou recentemente um acordo com o grupo japonês Mitsu & Co para aumentar a participação de mercado da marca Café no Blue. 

De acordo com a assessoria de imprensa, as negociações com o grupo ocorreram nas últimas semanas e teve como principal objetivo buscar medidas para que a marca alcance 5% do mercado de torrado e moído no Brasil.

Detalhes do acordo ainda não foram divulgados. 
A marca de café do Ratinho já está entre as mais vendidas do país e vem aumentando sua participação no segmento a partir de acordos firmados com grandes redes de supermercados do país.

A partir do acordo com o grupo japonês, a perspectiva é que os resultados melhorem em médio e longo prazo.

O grupo Mistu & Co atua em 12 áreas comerciais no país, entre elas o departamento de alimentos e varejo, e possui quatro escritórios no Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário