terça-feira, 19 de novembro de 2013

Brasileiros estão em primeiro lugar do ranking de visitantes e consumidores de Bal Harbour em Miami



Vista Aérea 1 em

A cidade de Bal Harbour, localizada em Miami Beach, conhecida em todo o mundo por seu centro de compras de luxo, o Bal Harbour Shops e por seus sofisticados hotéis e restaurantes de alta gastronomia, continua a liderar o mercado de luxo mundial, de acordo com os últimos números de vendas divulgados pelo destino. Durante as férias de Julho, os restaurantes e hotéis de Bal Harbour tiveram um crescimento de 18% no faturamento, em comparação com 2012, e o Shopping Bal Harbour, quebrou um recorde histórico, com aumento de 12,4% nas vendas, em relação ao ano anterior. 

“O Brasileiro está no topo da lista de visitantes do destino, e é o que mais consome nas lojas do shopping, se hospeda nos nossos sofisticados hotéis e desfruta dos excelentes restaurantes”, declara Carolyn Travis, Diretora de Turismo de Bal Harbour. “Além disso, a cidade também oferece atividades culturais como a exposição de arte pública, sessões de cinema ao ar livre e acesso VIP e gratuito aos melhores museus de Miami”. 

Recentemente, o Bal Harbour Shops foi considerado o mais produtivo shopping do mundo, pelo Conselho Internacional de Shopping Centers, com vendas de U$30.000 mil por metro quadrado – comparativamente, o Shopping Iguatemi, em São Paulo, é o centro de compras com maiores vendas do Brasil e responde por cerca de R$ 45.000 por m2, segundo dados do mercado. O Bal Harbour Shops, bem como alguns exemplos Brasileiros, tem administração familiar e foco no Mercado de luxo, com grifes como Gucci, Alexander McQueen, Lanvin (primeira nos U.S.), Prada, Saint Laurent e a loja conceito da Chanel, com faturamento dominado pelos Brasileiros, que respondem por até 40% das vendas. “O ultimo mês de Julho foi o melhor de todos os anos, em 50 anos do Bal Harbour Shops”, diz Matthew Whitman Lazenby, Presidente e proprietário do Bal Harbour Shops. 

E não foi somente o varejo de Bal Harbour que está em seus dias de glória. O luxuoso St. Regis Bal Harbour Resort, que abriu em Fevereiro de 2012, teve um recorde de ocupação e faturamento no mês de Julho. “O St. Regis Bal Harbour Resort tem superado todas as expectativas de ocupação desde sua abertura, sendo que neste momento nós já superamos os objetivos projetados para 2016”, declara o Gerente Geral do St. Regis Bal Harbour Resort, Marco Selva.

O Mercado imobiliário de Bal Harbour também experimenta semelhante sucesso, com propriedades entre os maiores valores de mercado dos EUA. Um exemplo recente foi a compra de um terreno de frente para o mar, na praia de Bal Harbour, por U$ 220 milhões, um dos negócios mais altos dos últimos anos. O investidor argentino pretende construir 260 condomínios de luxo no terreno. 

Sobre o destino Bal Harbour, em Miami Beach

Bal Harbour é hoje um dos destinos mais badalados de Miami e engloba o famoso Shopping ao ar livre, Bal Harbour Shops, Meca do mundo fashion, com 100 das mais famosas grifes do mundo; o luxuoso St. Regis Bal Harbour Resort, o exclusivo ONE Bal Harbour Resort & Spa, o histórico e tradicional Sea View Hotel, o hotel boutique Bal Harbour Quarzo Hotel. A cidade também promove sessões de cinema ao ar livre e exposições de arte pública pelas ruas da cidade. As opções gastronômicas incluem o japonês Makoto, do restaurateur Stephen Starr, o Mister Collins, no ONE Bal Harbour Resort & Spa e a novíssima opção do aclamado Chef Jean George Vongerichten, o J&G Grill, no St. Regis Bal Harbour Resort, além da última novidade, o asiático Lounge Bar, também no St. Regis Bal Harbour, com apresentações de Jazz a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário