terça-feira, 5 de novembro de 2013

Marcio Garcia vira coxinha em comercial da Danone


Com criação da Y&R, o filme estreia nesta terça-feira, 5, em TV aberta e fechada e, também, na web

Reprodução/YouTube
Marcio Garcia vira coxinha em comercial da Danone

Marcio Garcia vira coxinha em comercial da Danone: no filme, uma moça, surpreendida pela fome do meio da tarde, é literalmente cantada por coxinha com a voz do ator

São Paulo - “Não deixe a fome escolher por você.” É esse o mote da primeira campanha de Danio para veiculação na TV.

O novo iogurte superconsistente da Danone tem duas vezes mais proteína, baixo teor de gordura e pedaços de fruta de verdade. Com criação da Y&R, o filme estreia nesta terça-feira, 5, em TV aberta e fechada e, também, na web.

“Danio é nosso principal lançamento em 2013 e chega ao mercado para ser uma opção deliciosa e saudável na hora do lanche. Ele vem ajudar milhões de brasileiros que, na hora da fome entre as refeições, devoram o que aparece pela frente, se deixam levar pela tentação, mas se arrependem depois”, afirma Luis Eduardo Lacerda, gerente de marketing de Danio.

O produto, novidade no ponto de venda neste ano, foi desenvolvido durante dois anos e contou com aporte total de R$ 120 milhões.


No novo comercial, uma moça, surpreendida pela fome do meio da tarde, é literalmente cantada por uma coxinha com a voz do ator Marcio Garcia. “Vai, me leva! Você tá louca para me dar uma mordidinha, confessa!”, diz a coxinha com a voz do ator. A locução em off lembra então que aquela é a fome tentando enganá-la, mas que agora já existe Danio.

“Usamos uma linguagem descontraída para mostrar que, quando estamos com fome, somos muitas vezes ‘seduzidos’ por escolhas erradas. Mas Danio não nos deixa cair nessas armadilhas”, comenta Laura Esteves, diretora de Criação da Y&R.

A criação da campanha é de Samir Mesquita e Daniel Salles sob direção de criação de Rui Branquinho, Flavio Casarotti e Laura Esteves. A direção de cena é de José Furlan, da produtora Delibistrot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário