Agora, prioridade da empresa será mercado médico - que responde por 42% da receita anual da companhia
A Philips anunciou
na noite de quarta-feira (13) a nova identidade visual e posicionamento
da marca no mercado corporativo, com foco no segmento de bem-estar. O
anúncio foi feito simultaneamente em São Paulo e em Amsterdã.
A companhia também revelou um novo slogan: "Inovação e você". Vale
lembrar que a Philips removeu o "Electronics" de seu nome no começo do
ano.
A Philips agora tem foco prioritário no mercado médico (que corresponde
a 42% do faturamento atual da empresa), estilo de vida e iluminação.
"O mercado de saúde é um segmento crescente e a Philips tem um papel
importante a fazer. Estamos focados em equipamentos de prevenção de
doenças e de gestão hospitalar", disse a INFO o presidente da Philips
para a América Latina, Henk de Jong.
O novo logotipo foi levemente atualizado, mantendo as duas ondas e as quatro estrelas que representam lâmpadas.
"O Brasil nos mostra como a América Latina é importante para a empresa", afirmou Jong.
O CEO mundial da Philips Frans van Houten disse que o slogan reflete a
ambição de ser conhecida como uma companhia do século XXI.
A empresa conta com 116 mil funcionários em 100 países. Fundada em
1891, a Philips é uma das principais fabricantes de eletrônicos do
mundo, especialmente nos segmentos médicos e de iluminação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário