Projeto prevê a abertura de mais cinco unidades no país
A Jorge Bischoff expande seu projeto de internacionalização
com a primeira loja nos Estados Unidos. A grife fará um grande evento de
inauguração da sua flagship store em Miami nesta quinta-feira (30). A
unidade está localizada no Brickell City Centre, um dos maiores
empreendimentos imobiliários no principal centro de consumo da região –
estrategicamente situado entre os distritos de moda, artes e negócios da
cidade.
“O Brickell City Centre é uma oportunidade única de
estarmos em um país que recebe pessoas do mundo inteiro, o que contribui
muito para posicionarmos a marca aqui nos Estados Unidos”, avalia o
designer Jorge Bischoff (foto), CEO do Bischoff Group, que detém a
marca. O investimento para abertura da loja exclusiva da grife foi de
US$ 800 mil (cerca de R$ 2,5 milhões, na cotação desta quinta). O
projeto de internacionalização da grife prevê ainda a abertura de mais
cinco novas lojas em solo norte-americano e um centro de distribuição.
A
rede Jorge Bischoff conta com 67 unidades em todo o Brasil,
considerando unidades próprias e o sistema de franquias. Do Paraná para
baixo são 27 unidades – incluindo a loja on-line, cujo centro de
distribuição está em Igrejinha (RS), com entregas em todo o Brasil. Já o
sistema de vendas para lojas multimarcas leva os produtos da grife para
as grandes vitrines nacionais e internacionais, com presença em mais de
50 países, em todos os continentes.
http://www.amanha.com.br/posts/view/3799
Nenhum comentário:
Postar um comentário