A Nespresso Brasil aposta cada vez mais no
modelo de Boutiques exclusivas para aumentar a exposição de sua marca. Segundo
a empresa, o modelo oferece aos consumidores uma experiência personalizada que
atende às necessidades e preferências individuais de cada cliente. "Elas foram
criadas com atenção aos detalhes, com espaços dedicados para aumentar a
conveniência, a escolha e a disponibilidade para os consumidores", comenta
Cristiano Ferrario, head de boutiques da Nespresso Brasil, em entrevista
exclusiva ao Jornal Giro News. "Temos um forte plano de expansão de Boutiques
permanentes e temporárias.
Chegamos hoje, 22, ao Shopping Tijuca com um espaço
temporário que comercializará apenas cápsulas de café da marca por um ano. Já
em maio, vamos inaugurar uma loja permanente no Shopping Anália Franco", revela
Ferrario.
Boutique se Torna Permanente em Alphaville (SP)
Recentemente, a companhia decidiu transformar a Boutique temporária, localizada no Shopping Iguatemi Alphaville, em São Paulo, em mais uma Boutique permanente. "Trata-se da 13º Boutique permanente da Nespresso no Brasil", comenta Cristiano Ferrario. O novo espaço, localizado no piso Xingu do shopping, possui 92 m², conta com um espaço que inclui um Carpe Diem para degustação dos 24 cafés permanentes da marca e vitrines com exposição dos icônicos acessórios e máquinas Nespresso. Segundo Ferrario, as Boutiques temporárias são uma forma de levar a experiência da loja a um número maior de consumidores.
"Acreditamos que o sucesso da Boutique Temporária no Iguatemi Alphaville
se deve a sinergia da marca com o público do Shopping e com a localização
privilegiada da nossa atual Boutique permanente dentro do cento de compras.
Além disso, é o único espaço da marca na região", finaliza.
http://www.gironews.com/redes-shopping/exposicao-de-marca-41713/
Nenhum comentário:
Postar um comentário