Na 1ª campanha para promover a marca no país, a Amazon utilizou projeção visual para reproduzir trechos de livros nos muros pintados de cinza pelo prefeito
Ninguém pode negar o poder midiático do atual prefeito de São Paulo, João Doria.
Reflexo desta popularidade e das discussões ao redor de algumas de
suas principais medidas a frente da gestão da cidade, é natural que sua
figura ou suas ações invadam as mais improváveis esferas, incluindo a
propaganda.
Se em janeiro o Habib’s brincou com o cinza da cidade e a luta do “gestor” contra os pichadores (relembre aqui), agora é a vez da Kindle dar novas cores ao assunto.
Saiba mais:
Habib's "entra" na polêmica do grafite em novo filme.
Na primeira campanha para promover a marca no Brasil, a Amazon
resolveu utilizar projeção visual para reproduzir trechos de livros nos
muros pintados de cinza pela atual prefeitura.
O argumento do filme, chamado “Movidos por histórias”, é o seguinte:
“Pintaram os muros de cinza? A gente cobriu o cinza de histórias”.
O trabalho de comunicação estreou hoje sua veiculação nas redes sociais, sites e portais brasileiros.
Confira:
Este conteúdo foi publicado originalmente no site da AdNews.
Nenhum comentário:
Postar um comentário