Nem só de Jaguar e Mercedes vive o intervalo comercial mais caro do mundo
Iogurte grego: as rivais Oikos e Chobani lançaram prévias de seus comerciais para o Super Bowl, no próximo domingo
São Paulo - O iogurte grego, produto que chegou no Brasil há menos de
três anos e virou mania, também gera sua dose fanatismo nos Estados
Unidos.
Prova disso é o embate que acontecerá no próximo domingo, durante o Super Bowl, o evento televisivo mais assistido dos EUA.
Nem só de Jaguar e Mercedes vive o intervalo comercial mais caro do
mundo, com 30 segundos estimados em 4 milhões de dólares em 2014. Duas marcas de iogurte grego concorrentes divulgaram esta semana seus vídeos para a final do campeonato de futebol americano.
A Oikos, da francesa Danone, tem o desafio de ofuscar a rival Chobani,
fabricante americana e líder do mercado. Para cumprir a missão, a Oikos
apelou ao saudosismo e reuniu o elenco do seriado icônico Full House,
série conhecida no Brasil como Três É Demais.
No teaser abaixo, os atores Dave Coulier (Joey) e Bob Saget (Danny)
atrapalham os planos de John Stamos (Tio Jesse). O vídeo já alcançou 2,3
milhões de visualizações no YouTube.
Já a Chobani preferiu pular a etapa dos teaser e divulgou na
terça-feira a íntegra do seu comercial de 60 segundos no YouTube. Ao som
de I Want You, do músico Bob Dylan, um esfomeado urso aterroriza
consumidores na lojinha de uma cidade pequena. O motivo, como dá para
imaginar, é um pote de iogurte grego sabor mel.
Ao final do vídeo, o narrador decreta: "Está cada vez mais difícil
encontrar comida feita apenas com ingredientes naturais esses dias"
O Super Bowl acontecerá no próximo domingo, no dia 2 de fevereiro, e será exibido às 21 horas de Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário