Empresa, que ainda não apresentou lucro enquanto investe em seu crescimento internacional, já considera uma potencial listagem de ações
São Paulo – O Spotify
informou ter atingido 50 milhões de assinantes, o que representa uma
expansão de 25 por cento em menos de seis meses e coloca o serviço sueco
de streaming de músicas a frente de seu rival mais próximo, a Apple
Music.
E a empresa, que ainda não apresentou lucro enquanto investe
em seu crescimento internacional, já considera uma potencial listagem de
ações no mercado norte-americano, conforme reportou a February
TechCrunch.
Com sede em Estocolmo, o Sportify anunciou em fevereiro um grande
plano de expansão em Nova York. Uma das startups mais valiosas da
Europa, a empresa mudará o escritório para a região de Manhattan,
criando mais de 1 mil novas vagas.
Lançado em 2008, o Spotify contava com 40 milhões de assinantes em
setembro. Seu concorrente, a Apple, que lançou serviço similar menos de
dois anos atrás, tinha cerca de 20 milhões de assinantes em dezembro.
Conforme relatório divulgado no fim do ano pela Nielsen, os
norte-americanos escutaram 431 bilhões de músicas em plataformas de
streaming em 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário