Com negócio, companhia, que já detém a marca no mundo, passará a ter 90% da operação brasileira da rede de restaurantes
Restaurante da rede Outback: controle da operação brasileira da rede foi comparada pela Bloomin' Brands
São Paulo - A Bloomin' Brands, dona do Outback Steakhouse no mundo, comprou o controle das operações brasileira da rede de restaurante e passou a ter 90% de participação no negócio.
De acordo com Elizabeth Smith, presidente do conselho da Bloomin, a aquisição reflete o compromisso da companhia com a estratégia de expansão global em países com potencial de crescimento e sucesso.
"O excepcional trabalho de liderança realizado pela equipe brasileira, o
plano de crescimento, cultura, princípios, crenças, compromisso com a
qualidade e o comprometimento com o atendimento dos clientes serão
mantidos”, afirmou Elizabeth, em comunicado.
Os executivos Peter Rodenbeck, presidente do Outback Steakhouse e
responsável por trazer a marca ao Brasil, e Salim Maroun, presidente do
Outback Steakhouse Brasil, continuarão no comando da operação brasileira
da rede.
"O Outback cresceu no Brasil como uma marca
querida e admirada, e o espírito empreendedor de todos que trabalham
conosco é um dos principais ingredientes de nosso sucesso", afirmaram os
executivos, em nota.
O Outback Brasil deve encerrar o ano com 50 unidades no país e mais de
5.500 colaboradores. A operação deve ser confirmada até a próxima
semana.
A Bloomin 'Brands figura como um das maiores companhia de casual dining
do mundo. Além do Outback, a empresa é dona de marcas como Fleming’s
Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill, Carrabba’s Italian
Grill e Roy’s.
Atualmente, a empresa possui cerca de 1.500 restaurantes nos Estados Unidos, Puerto Rico, Guam e outros países.
Nenhum comentário:
Postar um comentário