terça-feira, 5 de novembro de 2013

Oreo usa o Facebook para comemorar volta ao Brasil

A marca publicou a imagem de um biscoito com o recheio verde e amarelo

Redação, Administradores.com, Compartilhar1
 
 
Reprodução/Facebook 
 


Na última sexta-feira (1), vários jornalistas e publicitários publicaram a hashtag #chegouOreo para anunciar a volta do biscoito Oreo ao Brasil. Agora, uma postagem na página oficial da Oreo no Facebook comemorou a chegada da marca ao país com a imagem de um biscoito com o recheio verde e amarelo.

Em poucas horas, a postagem atingiu quase dois mil likes, centenas de comentários e compartilhamentos. O biscoito foi lançado no Brasil pela primeira vez em 1995, entretanto, a Kraft Foods, responsável pela produção do Oreo, considerou as vendas insatisfatória e tirou o biscoito do mercado.

Ainda não se sabe quando o produto será disponibilizado aos consumidores, mas uma coletiva de imprensa convocada para o dia 12 de novembro deverá oferecer mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário