O trabalho foi criado pela agência Grey, de Nova York. A força do anúncio está na credibilidade das figuras que endossam o discurso da marca
Comercial da CoverGirl ressalta poder
feminino: no Youtube, em pouco tempo, o vídeo conta com mais de 100 mil
visualizações e 3 mil curtidas
São Paulo - Quem disse que belas mulheres
não têm atitude e força interior? A marca de maquiagem CoverGirl criou a
campanha # GirlsCan, que ressalta o poder feminino com uma mensagem
forte e algumas das personalidades femininas mais influentes da
atualidade.
O trabalho foi criado pela agência Grey, de Nova York. A força do anúncio está na credibilidade das figuras que endossam o discurso da marca.
"Ouvi dizer que as meninas não podiam fazer rap. Eu posso", diz Queen
Latifah. "As meninas não podiam possuir seus próprios negócios? Eu
possuo o meu próprio negócio".
O comercial conta também com estrelas como Ellen DeGeneres, Katy Perry e
a cantora de soul Janelle Monáe. O filme estreou durante a cerimônia de
encerramento dos Jogos de Inverno de Sochi, na NBC. Já no Youtube, em
pouco tempo, o vídeo conta com mais de 100 mil visualizações e 3 mil
curtidas.
A hashtag #GirlsCan também parece ter pegado rapidamente no Twitter,
principalmente por ter sido compartilhada pelas celebridades que fazem
parte do anúncio, além de outros famosos que “compraram” a ideia, como a
experiente jornalista Chris McKendry, da ESPN, que escreveu: "Foi-me
dito há 25 anos que as meninas não podiam fazer esportes na TV. Oh, #
girlscan".
Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=KmmGClZb8Mg
http://www.youtube.com/watch?v=KmmGClZb8Mg
Nenhum comentário:
Postar um comentário