Patrocinadora da Fifa lançou uma edição comemorativa com cevada plantada e colhida no centro de treinamento do time do Brasil
São Paulo - Em agosto de 2013, a Brahma anunciou que estava plantando
cevada na Granja Comary, em Teresópolis, centro de treinamento do time
do Brasil antes e durante a Copa do Mundo de 2014.
O objetivo era lançar uma cerveja comemorativa com ingredientes
plantados e colhidos lá. A campanha contou até com um Felipão
garoto-propaganda fazendeiro.
Agora, a marca
anuncia que a Brahma Seleção Especial tomou forma. Na próxima semana
será aberta uma pré-reserva do kit especial, com apenas 2014 garrafas
numeradas e assinadas pelo Felipão junto à taça exclusiva, com compra
feita via hotsite. Em março, o produto chega ao mercado.
A Brahma, que é patrocinadora
da Fifa, escolheu uma edição especial e limitada com garrafas de
alumínio pretas com detalhes em verde e amarelo, que deixam de lado o
vermelho da marca. Felipão também assina as embalagens.
“A Granja Comary, abriga a Seleção Brasileira há quase três décadas.
Queremos que o torcedor brinde com a nossa garrafa, que é inspirada na
história do futebol brasileiro”, afirma Bruno Cosentino, diretor de
marketing de Brahma.
A criação do projeto é da agência Africa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário