Marcas como Toddy, Cheetos, Fandangos, Quaker e Ruffles irão participar das ações de maior campanha da fabricante em 2014
São Paulo - A Pepsico anunciou nesta segunda-feira o lançamento da campanha Junta Que Dá, que une diversas marcas do portfólio da fabricante no Brasil para celebrar o esporte neste ano de Copa do Mundo.
O movimento foi inaugurado com o lançamento de música homônina
interpretada pelo grupo AfroReggae. O objetivo, segundo a empresa, é
mobilizar os brasileiros e incentivá-los a se reunir e torcer em suas
casas ou na rua.
Marcas como Toddy, Cheetos, Fandangos, Quaker e Ruffles irão participar das ações. É
a maior campanha de marketing da fabricante em 2014, explica Patrícia
Kastrup, vice-presidente de Marketing da PepsiCo Brasil. "A ação se desenrolará
de forma evolutiva, até o final de maio, e será mais do que uma
campanha de marketing. O intuito é trazer interação e diversão em torno
da grande paixão nacional”, destaca.
Além do Grupo Afroreggae, a campanha também contará com parceiros
como Maurício Cid, do blog ‘Não Salvo’, e o jornalista e humorista
Felipe Andreoli. Assista ao clipe de lançamento.
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