A fabricante de cosméticos
inaugurou ontem, 29, sua segunda loja física, localizada no
Shopping
VillaLobos, na zona oeste da capital paulista, com 52m². A primeira unidade da
marca foi inaugurada em abril deste ano, no MorumbiShopping, também em São
Paulo, mas o anúncio da entrada no varejo físico aconteceu no fim do ano
passado, quando a companhia divulgou a expectativa de abrir dez pontos até o
final deste ano, entre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Na época, o
presidente da empresa, Roberto Lima, informou que "neste primeiro ano, a
ideia é fixar os conceitos, o modelo de lojas e fazer todos os testes
necessários, principalmente sobre a reação do consumidor, para depois entrar no
processo de escala".
Presença no Varejo Físico
Além de anunciar a entrada no varejo físico com suas próprias lojas, há algum tempo a marca já vem marcando presença no setor com as vendas da linha SOU nas farmácias Raia e Drogasil. Já em suas lojas, a companhia comercializa todas as linhas para corpo, rosto, cabelo e maquiagem, oferendo a opção de teste dos produtos para os consumidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário