segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Honda revela a beleza interior dos objetos


Criação é da Wieden+Kennedy de Londres

Amanda de Almeida, de
Reprodução/YouTube/Honda
Trecho de comercial da Honda
Trecho de comercial da Honda: ideia é mostrar que a verdadeira beleza está muito além da superfície e do óbvio, lembrando que a função também importa

São Paulo - No ano passado, a Honda mostrou o que a curiosidade é capaz de fazer em Hands. Agora, a montadora, junto com a Wieden+Kennedy de Londres, acrescenta mais um item ao seu histórico de boas campanhas com Inner Beauty. Ainda movidos pela curiosidade, o comercial feito para o Civic Tourer revela a beleza interior de diversos objetos – entre eles, é claro, o novo modelo da montadora.

Neste filme, que contou com produção da Nexus, a ideia é mostrar que a verdadeira beleza está muito além da superfície e do óbvio, lembrando que a função também importa. Isso é traduzido em uma viagem através de objetos como uma bola de golfe, um robô de brinquedo, uma máquina fotográfica, um amplificador…

Dá vontade de assistir várias vezes, só para notar um novo detalhe a cada play.

Vídeo:  http://www.youtube.com/watch?v=mhBc1MprPHs

Nenhum comentário:

Postar um comentário