Criação é da Wieden+Kennedy de Londres
Trecho de comercial da Honda: ideia é
mostrar que a verdadeira beleza está muito além da superfície e do
óbvio, lembrando que a função também importa
São Paulo - No ano passado, a Honda mostrou o que a curiosidade é capaz de fazer em Hands. Agora, a montadora,
junto com a Wieden+Kennedy de Londres, acrescenta mais um item ao seu
histórico de boas campanhas com Inner Beauty. Ainda movidos pela
curiosidade, o comercial feito para o Civic Tourer revela a beleza
interior de diversos objetos – entre eles, é claro, o novo modelo da
montadora.
Neste filme, que contou com produção da Nexus, a ideia é mostrar que a
verdadeira beleza está muito além da superfície e do óbvio, lembrando
que a função também importa. Isso é traduzido em uma viagem através de
objetos como uma bola de golfe, um robô de brinquedo, uma máquina
fotográfica, um amplificador…
Dá vontade de assistir várias vezes, só para notar um novo detalhe a cada play.
Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=mhBc1MprPHs
Nenhum comentário:
Postar um comentário