As 50 maiores agências publicitárias do Brasil e uma campanha improvável do saquê Jun Daiti estão entre os destaques da semana
É o Tchan em campanha do saquê Jun Daiti: uma versão menos barulhenta de seus sucessos, em nome das boas conversas
Campanha. "Eles já te pediram para segurar o tchan,
para amarrar o tchan, e agora vieram te pedir desculpas". A improvável
introdução apresenta a nova campanha da marca nacional de saquê Jun Daiti, da fabricante Diageo.
Humor. O canal de vídeos de humor no YouTube Porta dos Fundos publicou um novo vídeo que faz alusão aos personagens do Blue Man Group, conhecidos como garotos-propaganda da operadora TIM. Apesar de não citar a marca, o personagem passa por problemas de linha e conexão.
Ranking. A Young & Rubicam continua a liderar o ranking das maiores agências de publicidade brasileiras, diz o Ibope Monitor. A lista traz o investimento dos anunciantes atendidos pelas respectivas empresas em 2013. Confira nossas 50 maiores agências.
Raul. Em parceria, Vivo e Samsung apresentaram o filme inédito Metamorfose Ambulante, uma homenagem especial aos 25 anos sem Raul Seixas, com criação da agência Africa.
Futebol. A Nike, apoiadora da CBF, anunciou o lançamento de camisas amarelo-canarinho para os principais clubes que patrocina no Brasil no ano da Copa do Mundo. Corinthians, Santos, Internacional, Bahia e Coritiba ganharam novos uniformes, fornecidos pela empresa.
up! . Na noite desta sexta-feira, a Volkswagen estreou na TV aberta o primeiro comercial do seu novo lançamento, o modelo compacto up!, maior aposta da montadora no Brasil em 2014.
Coca. Um comercial multiétnico da Coca-Cola exibido no Super Bowl não agradou alguns americanos. O vídeo focou a diversidade e gerou protestos de parte dos internautas nas redes sociais.
Bancos. O Wells Fargo, dos Estados Unidos, é o banco com maior valor de marca do mundo em 2014, avaliado em 30 bilhões de dólares. Confira as marcas de bancos mais valiosas do mundo em 2014.
Anunciantes. A Unilever se consolidou em 2013 como a maior anunciante do Brasil, à frente da Casas Bahia, que figurou no topo deste ranking por 11 anos consecutivos. Entre 2012 e 2013, a multinacional anglo-holandesa aumentou em 50% o investimento em publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário