quarta-feira, 12 de março de 2014

Danone recorre a Shakira para subir venda do iogurte Activia


Embora Shakira não falará especificamente sobre digestão, o lema é "sentir-se bem começa por dentro"

Martinne Geller, da
Getty Images
Shakira em show diurno

Shakira: "Pela primeira vez estamos recorrendo a uma celebridade mundial, por isso esperamos ter um impacto global", disse chefe de marketing da Danone Dairy

Londres - A Danone revelou nesta quarta-feira sua maior campanha publicitária até hoje, que terá como protagonista a estrela colombiana Shakira, na tentativa de ressuscitar o crescimento de vendas de sua principal marca de iogurte.

O grupo de alimentos francês lançará a campanha da marca Activia em 55 países com publicidade impressa, digital e nos centros urbanos, além de comerciais televisivos com a nova música da cantora.

"Pela primeira vez estamos recorrendo a uma celebridade mundial, por isso esperamos ter um impacto global", disse Santiago Mier, chefe de marketing da Danone Dairy, à Reuters.

"Também é diferente na forma com que nos comunicamos com as pessoas, de uma maneira mais moderna e atualizada", acrescentou o executivo, recusando-se a oferecer detalhes sobre o custo da campanha.

Anteriormente, a publicidade internacional da Activia contava com a atriz norte-americana Jamie Lee Curtis falando com franqueza sobre saúde digestiva. Embora Shakira não falará especificamente sobre digestão, o lema é "sentir-se bem começa por dentro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário