Embora Shakira não falará especificamente sobre digestão, o lema é "sentir-se bem começa por dentro"
Shakira: "Pela primeira vez estamos recorrendo a uma celebridade mundial, por isso esperamos ter um impacto global", disse chefe de marketing da Danone Dairy
Londres - A Danone revelou nesta quarta-feira sua maior campanha publicitária até hoje, que terá como protagonista a estrela colombiana Shakira, na tentativa de ressuscitar o crescimento de vendas de sua principal marca de iogurte.
O grupo de alimentos francês lançará a campanha da marca Activia em 55 países com publicidade impressa, digital e nos centros urbanos, além de comerciais televisivos com a nova música da cantora.
"Pela primeira vez estamos recorrendo a uma celebridade mundial, por
isso esperamos ter um impacto global", disse Santiago Mier, chefe de
marketing da Danone Dairy, à Reuters.
"Também é diferente na forma com que nos comunicamos com as pessoas, de
uma maneira mais moderna e atualizada", acrescentou o executivo,
recusando-se a oferecer detalhes sobre o custo da campanha.
Anteriormente, a publicidade internacional da Activia contava com a
atriz norte-americana Jamie Lee Curtis falando com franqueza sobre saúde
digestiva. Embora Shakira não falará especificamente sobre digestão, o
lema é "sentir-se bem começa por dentro".
Nenhum comentário:
Postar um comentário