quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Movimento Endireita Brasil lança campanha de arrecadação de recursos para ajudar médicos cubanos em busca da liberdade


Rodrigo Constantino

Análises de um liberal sem medo da polêmica


Eis aí uma iniciativa louvável. O Movimento Endireita Brasil (MEB) lançou uma campanha de arrecadação de recursos para ajudar todos aqueles médicos cubanos que queiram seguir os passos de Ramona e pedir exílio em nosso país. O Brasil não pode compactuar com uma tirania que trata seus cidadãos como escravos. O governo adota esta postura abjeta, mas vamos mostrar que boa parte da população não aceita isso.

Aqui está o link para quem quiser fazer doações. O objetivo é levantar R$ 100 mil que servirão de auxílio a esses cubanos. A mensagem divulgada pelo MEB para justificar a campanha foi esta:

Apoiar a busca pela liberdade de dissidentes Cubanos em regime de exceção no Brasil, participantes do Programa Mais Médicos, que espontaneamente decidam buscar sua alforria, dando suporte financeiro para o pagamento de passagens aéreas que tenham como objetivo a busca de asilo político nos EUA ou em outros países em que obtenha abrigo. Dissidentes, entrar em contato via mensagem privada na página do Facebook do Movimento Endireita Brasil.


Tem meu apoio. Fujam, cubanos!

**Tem todo o meu apoio e estarei divulgando nos meus blogs, pois não podemos compactuar que em pleno século XXI aceitarmos trabalho escravo no Brasil !  
São seres humanos e nossos irmãos  e totalmente desrespeitados em seu país de origem  pelos assassinos dos irmãos Castro e aqui no Brasil pela Dilma, Padilha e o PT !

Esilda  Alciprete

Nenhum comentário:

Postar um comentário