Intimus mostra nova visão do feminismo
A marca andou pelas ruas de São Paulo e encontrou 10 mulheres que trouxeram uma nova visão para o feminismo
Intimus mostra nova visão do feminismo:
todas as fãs da marca serão convidadas a fazer parte da campanha e
responder sobre a sua visão de feminilidade, escolhas e desejos
São Paulo - O dia internacional das mulheres
comemora conquistas importantes, como a luta pela igualdade que por
muitas vezes esteve ligada ao movimento feminista ao longo da história.
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Kimberly-Clark,
por meio da marca Intimus, levanta uma questão que ganhou espaço nos
últimos anos: a compatibilidade entre batalhar por direitos e ao mesmo
tempo ser livre para expressar a beleza e a sensualidade, sem rótulos e
sem submissão.
A marca andou pelas ruas de São Paulo e encontrou 10 mulheres que
trouxeram uma nova visão para o feminismo, em um vídeo produzido
exclusivamente para esta data.
Falam sobre feminilidade e confiança, discutem os dilemas da mulher
moderna e seus novos contextos e levantam a bandeira da beleza de ser
mulher.
Todas as fãs da marca serão convidadas a fazer parte da campanha e
responder sobre a sua visão de feminilidade, escolhas e desejos.
“Neste dia, Intimus quer comemorar a beleza de ser mulher, valorizando a
feminilidade e a confiança feminina. Queremos estar cada vez mais
presentes no cotidiano das nossas consumidoras e este é um dia
importante para todas nós”, destaca a Gerente da marca, Simone Simões.
O vídeo é assinado pela agência Salve e será veiculado na próxima sexta-feira, dia 7 de março no site da marca e no YouTube.
http://www.youtube.com/watch?v=OibwfCi57sk
Nenhum comentário:
Postar um comentário