Em comunicado, o grupo PVH informa que sua participação na maison Lagerfeld será minoritária
Karl Lagerfeld: a marca tem lançado mão de uma estratégia agressiva, que consiste em abrir uma loja a cada três semanas, segundo presidente da Lagerfeld
O grupo norte-americano de roupas prêt-à-porter PVH, dono das marcas Calvin Klein e Tommy Hilfiger, anunciou nesta terça-feira a compra de uma parte da Karl Lagerfeld, marca que leva o nome do famoso costureiro.
Em comunicado, o grupo PVH informa que sua participação na maison
Lagerfeld será minoritária. Os termos financeiros do acordo não foram
divulgados.
A abertura do capital tem como objetivo impulsionar o desenvolvimento
da grife para além da Ásia e da Europa, principais mercados da marca. As
informações foram confirmadas pelo presidente da Lagerfeld, Pier Paolo
Righi, citado no comunicado.
Nos últimos seis meses a marca Karl Lagerfeld tem lançado mão de uma
estratégia agressiva, que consiste em abrir uma loja a cada três semanas
- segundo Righi.
Os outros acionistas da Karl Lagerfeld são a sociedade de investimentos
francesa Apax, Tommy Hilfiger a título pessoal e Fred Gehring, atual
presidente da Tommy Hilfiger.
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