Para simbolizar iniciativa, a maternidade que mais entrega bebês no Brasil ganhará um berçário especial, com Brazucas à espera de seus novos pequenos donos
Brasileiros vão ganhar Brazuca no dia de
seu nascimento: todo brasileiro que nascer no dia 03 de dezembro de
2013, em qualquer lugar do Brasil, estará apto a ter uma bola
São Paulo - A MSLGROUP Espalhe desenvolveu uma ação de guerrilha criativa para ativar o lançamento da bola da copa, a Brazuca, produzida pela Adidas.
Para aquecer o torcedor, a poucos meses da abertura do maior campeonato
de futebol do mundo, a marca alemã lança a campanha “Eu sou Brazuca”,
em que todos os brasileiros nascidos no país no dia 3 de dezembro de
2013 ganharão a bola oficial do torneio.
Para simbolizar a iniciativa, a maternidade que mais entrega bebês no
Brasil ganhará um berçário especial, com Brazucas à espera de seus novos
pequenos donos.
O Amparo Maternal, em São Paulo, referência em saúde da gestante pela
Organização Mundial da Saúde (OMS), tem uma média diária de 20 partos e,
no dia 3/12, todos que ali nascerem serão os primeiros do mundo a terem
uma Brazuca.
“Sabemos da importância do futebol e de um evento como a Copa do Mundo
para o Brasil, por isso, nada mais justo do que celebrar o lançamento
da mais brasileira das bolas presenteando os brasileiros, que já a
inspiraram e batizaram”, diz Rodrigo Messias, diretor de marketing de
Copa para adidas Brasil.
Além das crianças do Amparo Maternal, todo brasileiro que nascer no dia
03 de dezembro de 2013, em qualquer lugar do Brasil, estará apto a ter
uma bola.
A distribuição será feita em 12 postos de troca espalhados pelo Brasil
(um em cada cidade-sede da Copa do Mundo) e, para a retirada, bastará
apresentar a certidão de nascimento do bebê (e uma cópia).
Os endereços estarão disponíveis em www.adidas.com.br/eusoubrazuca e a
troca acontecerá nos dias 06 e 07 de dezembro, sexta-feira e sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário