Divulgação/Cacau Show
Chocolates da Cacau Show: 10.000 revendedores da marca devem ser contratados até dezembro
São Paulo – Não se assuste se até o final do ano receber a visita de um vendedor da Cacau Show com algumas trufas em sua porta.
É que a rede decidiu apostar em vendas diretas – e o plano é fazer com
que essa modalidade responda por 25% do faturamento da empresa até 2018.
Não é pouco. Para este ano, a empresa prevê faturar 3 bilhões de reais, valor 25% superior ao registrado pela varejista em 2014.
A contratação de 10.000 revendedores até dezembro ficará a cargo dos
franqueados da companhia, donos da grande maioria das 1.900 lojas da
rede pelo país.
São os parceiros que decidirão quantos vendedores cada loja terá e em
quais locais eles atenderão para que as vendas diretas não atrapalhem as
vendas das franquias, já que o objetivo é somar e não dividir.
A rede explica que, para se tornar um revendedor, o investimento inicial
é de 178,50 reais, “valor recuperado com a venda de todo o kit
disponibilizado pela marca”.
O material traz um catálogo com os produtos disponíveis para
pronta-entrega, além de trufas e chocolates. O revendedor fará ainda as
entregas de pedidos feitos nas lojas e ficará com 15% do lucro das
vendas dos chocolates.
Para os interessados o site http://revendedor.cacaushow.com.br pode ajudar.
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