Vídeo estreia neste domingo e dá início às ações de fim de ano da rede; confira teaser
Frame da campanha de Natal do Boticário
São Paulo - O Boticário dará a largada em sua campanha de Natal
neste domingo com o lançamento de um filme publicitário dirigido pelo
cineasta Fernando Meirelles e por Ricardo Della Rosa, criado pela
agência AlmapBBDO e com produção da O2 Filmes.
É o começo do movimento “Por mais laços de carinho”, mote das ações de
festas de fim de ano da rede. A peça inicia com um garoto filho de pais
divorciados que quebra seu cofrinho e pega todas as economias para
comprar dois presentes. Quando sua mãe vai buscá-lo, após ele passar o
fim de semana na casa do pai, o menino encontra uma forma de presentear
os dois em meio ao clima de despedida - e acaba reunindo a todos.
O filme estreia no intervalo do Fantástico, na TV Globo, em uma versão
especial de 90 segundos. Depois, passa a ser veiculado em 45 segundos.
Confira teaser da campanha:
Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=OTZtlGk72t4#t=0
Nenhum comentário:
Postar um comentário