Campanha da patrocinadora da seleção brasileira destaca estilo individual de craques canarinhos e crava: "Ninguém joga como nós"
David Luiz vira animação da campanha "Ouse ser brasileiro" da Nike: arte é do quadrinista brasileiro Rafael Grampá
São Paulo - A Nike estreou na noite de domingo o primeiro comercial para promover o patrocínio
à equipe canarinho na Copa do Mundo de 2014. Criada pela Wieden+Kennedy
e batizada de “Ouse Ser Brasileiro”, a campanha tem como protagonistas
cinco jogadores da equipe de Felipão: Neymar, Thiago Silva, Paulinho,
David Luiz e Bernard.
Cada um deles protagoniza um video sobre sua trajetória, além de uma
frase ilustrativa sobre seu estilo de jogo em campo. Neymar, que bate
uma bola na praia, “Joga moleque”, enquanto David Luiz vira animação
pelas mãos do quadrinista brasileiro Rafael Grampá e “Passa por cima”.
Já Paulinho, numa quadra de terra batida, “Chama a responsa”, e Thiago
Silva, em clima de filme noir, “Manda na área”. Para Bernard, retratado
sem medo em meio a adversários gigantes, ficou a encomenda: “Cresça em
campo”.
Sem revelar números, a empresa confirma que a iniciativa será o maior
investimento publicitário da marca no Brasil até hoje. Confira o
comercial principal da campanha, que tem participações especiais -
aparições de Ivete Sangalo, Ronaldo Fenômeno e o cantor Thiaguinho -
além dos pôsters sobre cada boleiro:
Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=-HlBqson5dg#t=0
Nenhum comentário:
Postar um comentário