segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Brasil irá receber centro internacional de excelência em computação em nuvem


 
 
 
 
 
O Brasil está prestes a receber um centro de excelência em computação em nuvem da Softtek, empresa internacional fornecedora de soluções a processos de TI (tecnologia da informação), já instalou em São Paulo seu Centro Global de Entrega de Serviços (foto).

A companhia está confiante com as oportunidades de negócios no país: no ano passado, comprou a mineira LPJ IT Consulting.

“O Brasil já é a segunda maior operação que temos no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos”, afirma o diretor de Inteligência de Mercado da multinacional, José Maria Gudiño. 

Segundo ele, o centro de excelência replicará a experiência obtida com um similar, localizado no México. 

E poderão vir novas aquisições neste ano.

“Estamos sempre avaliando empresas que nos agreguem valor na região”, afirma o executivo, acrescentando que o objetivo da empresa não é apenas de aproveitar a tendência atual de desenvolvimento de soluções em nuvem, mas se trata de um paradigma de negócios que norteia as estratégias da Softtek.

A Softtek, que abriu 49 vagas em sete Estados, procura por gerentes de projetos, consultores, programadores, arquitetos de software, arquitetos de Business 
Intelligence, analista de testes, desenvolvedores e estagiários de TI.

São 25 vagas em São Paulo, 10 no Rio de Janeiro, quatro em São Leopoldo (RS), quatro em Marabá (PA), três em Belo Horizonte (MG), duas em Fortaleza (CE) e uma em Recife (PE).

Para ter acesso às vagas, acesse o site da empresa no link abaixo e clique em “Oportunidades Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário