Divulgação
Carmelo Queiroz, CGO; Gustavo Zimmermann, CTO; Pedro Assis, CFO e Gustavo Mota, CEO
São Paulo – A We Do Logos, startup
especializada em vendas de serviços de design, anunciou a fusão com a
Logovia, player do mesmo segmento. Desde janeiro, as empresas vêm
operando juntas e o objetivo é consolidar o mercado na América Latina.
Mesmo com a fusão, as duas marcas continuarão existindo. “Vamos manter o
trabalho que já vínhamos fazendo nas duas marcas. Ou seja: o We Do
Logos vai continuar atuando com um modelo mais voltado para consultoria,
acompanhando o cliente e mantendo um relacionamento mais próximo, e a
Logovia vai continuar atuando como uma plataforma self-service e mais
acessível para o pequeno empresário”, explica Carmelo Queiroz, que
assume o cargo de Diretor de Expansão da We Do Logos.
Com a fusão, os números chegam a 100 mil designers cadastrados e 30 mil
clientes. Segundo Gustavo Mota, CEO do We Do Logos, a expectativa é
fechar o ano com uma base de 300 mil usuários e um faturamento de oito
milhões de reais.
“Hoje, a cada dez projetos criados em sites de concorrência criativa no
Brasil, nove são realizados em nossas plataformas. As duas empresas têm
um time apaixonado pelo que faz, além do mesmo objetivo: democratizar o
design gráfico gerando renda para nossos freelancers. Agora, vamos
fazer isso com muito mais potência e consolidar o mercado”, diz, em
nota, Mota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário