As revendedoras serão selecionadas pelos próprios franqueados da marca
São Paulo – A Mahogany, marca especializada em produtos de perfumaria e higiene pessoal, anuncia a adoção do modelo de vendas diretas.
“Com a entrada de Mahogany em vendas diretas queremos atingir um novo
segmento de mercado de vendas por antecipação. Com isso, otimizamos
também a capilaridade das lojas Mahogany, chegando por meio das
revendedoras aonde a empresa ainda não domina”, conta Jaime Drummond,
presidente do Laboratório Sklean, empresa detentora da marca Mahogany.
De acordo com Drummond, as próprias franquias
serão o centro de distribuição e as revendedoras serão selecionadas
pelos próprios franqueados. “Até o final do ano teremos 12 lojas que
iniciarão as vendas com catálogos e consultoras, como uma experiência
piloto”, explica.
Em 2012, a marca faturou 95 milhões de reais, com crescimento de 7,2%
em relação ao período anterior. Para este ano, a expectativa é de um
crescimento de 6% no faturamento.
As últimas franquias foram inauguradas em Natal, São José do Rio Preto
e São Vicente. Com foco no interior dos estados, a empresa pretende
fechar 2013 com 20 novas lojas. Atualmente, a marca conta com mais de
150 lojas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário